TÍTULO CIDADÃO CONCORDIENSE 2013

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Na última sexta-feira dia 4 de outubro a Câmara de Vereadores de Concórdia realizou a Sessão Solene de Concessão do Título de Cidadão Concordiense 2013.

O Título Cidadão Concordiense, limitado em duas concessões por ano, é uma honraria prevista na Lei Orgânica do Município de Concórdia, que a Câmara de Vereadores outorga às pessoas, que se destacaram na comunidade Concordiense pelos seus relevantes serviços prestados. 

Este ano, a Câmara de Vereadores concedeu o Título de Cidadão Concordiense ao senhor Luciano Pereira Paiva e a senhora Valciria Licks.

Dentre a sociedade, munícipes, servidores e a imprensa, também fizeram-se presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional Paulo Eduardo Pastore representando o Governador do Estado, João Raimundo Colombo, o Deputado Estadual Moacir Sopelsa e o Prefeito de Concórdia João Girardi.

Luciano Pereira Paiva foi indicado pelos Vereadores da Bancada do PMDB e Valciria Licks indicada pelos Vereadores da bancado PT. 
Após um breve histórico da trajetória e dos trabalhos prestados a comunidade, os homenageados receberam o Título de Cidadão Concordiense 2013.

Luciano Pereira Paiva recebeu do Presidente da Casa Rogério Luciano Pacheco, do Prefeito João Girardi e do Vereador Artêmio Ortigara a placa com o Título. Valciria Licks também recebeu o Título do Presidente da Casa Rogério Luciano Pacheco, do Prefeito João Girardi e do Vereador Arlan Guliani.



Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia
Jornalista Responsável
Lidiane Onetta Vieira
Mtb/SC 03000-JP

 

FONTE: http://www.cvc.sc.gov.br/internos.php?ids=Md2j72r4p&idn=2125